17 JUL 2020
Prefeitura coloca em funcionamento novo conjunto de semáforos em cruzamento na Vila Pompeia

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transportes e Defesa Social, colocou em funcionamento nesta quinta-feira, 16, o novo conjunto de semáforos da Vila Pompeia. O prefeito Jaime Cruz conferiu o início de operação dos equipamentos.

“Os novos equipamentos trarão mais segurança para motoristas e pedestres deste importante cruzamento, que registra grande fluxo de veículos durante todo o dia, além, é claro, da nova sinalização viária que foi totalmente remodelada”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que esteve no local juntamente com o diretor de Trânsito, Douglas Genesini.

Os novos equipamentos foram instalados no cruzamento das avenidas dos Pinheiros e Otávio Tasca com as ruas Teodoro Pisoni e Felisbina Corazzari Matheus, na Vila Pompeia. O cruzamento registra fluxo intenso de veículos mesmo fora do horário de pico.

Além da instalação dos novos equipamentos, a sinalização viária foi totalmente refeita, com a reformulação das faixas de pedestres e novas placas de sinalização.

17/07/2020