Definidos também os finalistas da 1a Divisão
O Clube Foga-B é o novo campeão da 2ª Divisão de Futebol Amador de Vinhedo. Sábado à tarde, no campo da Capela, o time venceu o S.P./V.T.T. por 5 a 4 nos pênaltis, após o empate de 2 a 2 no tempo normal de jogo.
Na 3ª Divisão, o campeão foi o time do Unidos da Vila Garcez. Empurrado por uma animada torcida, o time venceu, também no campo da Capela, o Deportivo San Martin pelo placar de 1 a 0.
Na 1ª Divisão, os finalistas saíram dos jogos de volta realizados no domingo. O Esporte Clube Cotai e Esporte Clube Foga. O Cotai eliminou o Unidos da Bahia (3 a 0 no primeiro jogo e 6 a 0 no segundo), enquanto que o Foga eliminou o União Vinhedense (2 a 2 no primeiro jogo e 5 a 1 no segundo).
Campanhas
O Foga-B, campeão da 2ª Divisão, realizou 9 jogos, com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Fez 26 gols e sofreu 7. Foram realizados 40 jogos e assinalados 138 gols. O artilheiro da competição foi Malcon R. Mazzucatto, do S.P./V.T.T. com 8 gols. Caíram para a 3ª Divisão o Xarope Lanches, Central F.C. e Schalke 07.
O time o Unidos da Vila Garcez, campeão da 3ª Divisão, jogou 6 vezes, venceu 3, empatou 1 e perdeu 2. Fez oito gols e tomou 5. No total foram realizados 72 jogos e marcados 302 gols. O artilheiro do certame foi Marcio Aureliano de Faria, da Calfran, com 9 gols.
Cotai e Foga decidem a primeirona
Na 1ª Divisão, a disputa promete ser acirrada. O Esporte Clube Cotai chega invicto às finais com 30 pontos ganhos, com 10 vitórias em 10 jogos; 37 gols marcados e 6 contra. Já o Esporte Clube Foga-B acumulou 27 pontos na competição, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Marcou 32 gols e sofreu 11. No próximo dia 19, às 10h30, no campo da Capela, será realizado o primeiro jogo e dia 26, no mesmo horário e local, o segundo jogo da decisão entre eles.
Santa Cândida F.C., S.E. Canudos/TR. Via Brasil e Star Supri/Premier foram rebaixados para a 2ª Divisão do futebol vinhedense.