Em jogo emocionante que terminou 3 a 3 no tempo regulamentar, a vitória do Rocinhense/Romavi só veio na cobrança de pênaltis alternados
O Rocinhense/Romavi venceu na tarde de sábado (28), no campo da Capela, o Santa Cândida/Vet Clinic por 7 a 6 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal, e sagrou-se campeão do Torneio de Master promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
A partida foi emocionante. O Santa Cândida/Vet Clinic abriu 2 a 0, com dois gols do "Perereca", e o Rocinhense/Romavi chegou a igualdade ainda no primeiro tempo, com gols de Eli e Binhão. No segundo tempo, o Santa Cândida ficou novamente na frente com o gol do Nildo. O gol de empate do Rocinhense/Romavi, anotado por Glaucio, foi bem no finalzinho da partida, já nos acréscimos, decretando a cobrança de pênaltis para se conhecer o campeão dos Masters.
A primeira série de pênaltis terminou empatada em 5 a 5 e a vitória do Rocinhense/Romavi só veio na cobrança dos pênaltis alternados, quando o seu goleiro defendeu uma cobrança e fechou o placar em 7 a 6. Foi a 9a conquista do Clube Rocinhense nessa categoria, em anos alternados.
Rogério Neves dos Santos (o Colombiano), foi o artilheiro da competição, com 19 gols feitos pela equipe do Sertãozinho. O Santa Cândida ganhou o troféu de defesa menos vazada, com 7 gols sofridos.
As equipes receberam seus troféus e medalhas das mãos das autoridades presentes ao jogo: Prefeito Milton Serafim; vice-prefeito e Secretário de Educação, Jaime Cruz; José Luis Bernegossi, Secretário de Governo; Gustavo Zampieri, o Tubarão, Secretário de Esportes e Lazer; Paulo Mattos, Secretário de Cultura e Turismo; Odair Seraphim, (Canjica), Superintendente da Sanebavi; vereadores Adriano Corazzari (Presidente da Câmara); Márcio Melle, Geraldo Rodrigues Fróis (o Cidinho), Rubens Nunes e Marta Leão.