Ir para o conteúdo

Prefeitura de Vinhedo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Vinhedo
Acompanhe-nos:
Rede Social Transparência
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social SANEBAVI
Rede Social CÂMARA
Notícias
OUT
19
19 OUT 2018
Prefeitura abre inscrições para escolha da Rainha, Princesas e Promotoras da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho
receba notícias

Ficha de inscrição deve ser entregue no período de 22 de outubro a 14 de novembro no setor de expediente da Prefeitura de Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo divulgou nesta sexta-feira, 19, o regulamento do concurso que irá escolher a Corte Real da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho, que acontecerá de 9 a 24 de fevereiro de 2019, no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Serão eleitas uma Rainha, duas Princesas e 3 Promotoras. A Comissão Central Organizadora da Festa escolherá ainda 3 Promotoras de Honra que não irão disputar o concurso.

“Essa é uma das novidades da edição 2019 da Festa da Uva e do Vinho.A Comissão Central Organizadora da Festa, sob a presidência do secretário de Governo, Adriano de Souza, tem trabalhado no cumprimento dos prazos e com planejamento para que possamos realizar uma Festa da Uva e do Vinho especialmente às famíliasvinhedenses”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

A ficha de inscrição já está disponível no site da Prefeitura de Vinhedo. As candidatas interessadas em fazer parte da Corte Real da Festa precisarão devolver a ficha preenchida no período de 22 de outubro a 14 de novembro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no setor de expediente da Secretaria Municipal de Governo, na Rua Humberto Pescarini, 330, Centro.

O resultado será divulgado pela Comissão Central Organizadora no dia 22 de novembro.

A Rainha e as Princesas serão representantes da Festa da Uva em todos os eventos oficiais e em todas as promoções vinculadas à Festa. As Promotoras farão receptivo turístico, promoções e atividades nos 10 dias de festa.

Os requisitos necessários para participar do concurso, a documentação necessária, as etapas de avaliação, os critérios de julgamento, os valores das premiações para as vencedoras, entre outras informações, podem ser consultados na íntegra no regulamento disponível no site da Prefeitura em Secretaria de Cultura e Turismo > Menu lateral esquerdo > Festa da Uva e do Vinho. Se preferir, clique .

Dúvidas também podem ser esclarecidas diretamente na rua Monteiro de Barros, 101, no Centro, ou pelos telefones 3876-4182 ou 3876-5393.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia