04 FEV 2011
Obra da Prefeitura vai desafogar ruas do centro

A Prefeitura de Vinhedo está realizando uma obra para desafogar as Ruas 9 de Julho e Monteiro de Barros, localizadas no centro da cidade.

Assim que as obras estiverem concluídas, daqui a mais ou menos um mês, quem vem de automóvel da Av. Edenor João Tasca no sentido centro, além da opção de entrar na Av. Otávio Tasca para ir no sentido do novo SESI, terá a opção de passar por baixo do viaduto onde passa o trem, entrar à direita na Rua João Ortiz de Camargo (ao lado do colégio Integração), seguir paralelo a estação ferroviária, passar por trás do Teatro Municipal e desembocar em frente as Ruas Jundiaí e Matheus Sobrinho. O lado esquerdo do estacionamento hoje existente atrás do Teatro permanece.

“Vinhedo está crescendo. Hoje temos praticamente um automóvel para cada 2 habitantes na cidade e obras como essa são importantes para o escoamento do trânsito na cidade”, afirma o Prefeito Milton Serafim.