25 OUT 2010
Prefeitura segue com as obras da Rua Rosa Zanetti Ferragut

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, segue com as obras de pavimentação asfáltica e troca da rede de água e esgoto da Rua Rosa Zanetti Ferragut, que liga a Avenida Independência ao Memorial dos Imigrantes, no Jardim Primavera. Esta semana a Sanebavi está fazendo a troca da tubulação de esgoto e águas pluviais do local.

Serão trocadas guias e sarjetas que estejam em mau estado de conservação, além de reforço de rachão e nova pavimentação em toda a extensão da rua. No local, a prefeitura executará, também, um projeto de drenagem para solucionar as frequentes inundações em período de chuvas.

Para o prefeito Milton Serafim, essa é uma obra muito importante para o município. “A obra irá melhorar o trânsito no local, proporcionando mais uma boa alternativa de ligação entre o portal e a Avenida Independência. Sem contar que dará maior segurança aos motoristas e pedestres que utilizam o local”, afirmou Milton Serafim.

A rua sofre há algum tempo com problemas de drenagem e ruptura de asfalto. A obra trocará a tubulação pluvial e o recapeamento asfáltico utilizará asfalto quente, contemplando toda a extensão da rua.