22 OUT 2010
Prefeitura inicia obras de cobertura da Quadra do Jardim Eldorado

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na última semana a cobertura da quadra poliesportiva do Jardim Eldorado. O local ganhará ainda banheiros adaptados para deficiente físico, cozinha, nova iluminação, arquibancada e novo piso de cimento polido. Será executada, também, a reurbanização da praça do local.

Para o Prefeito Milton Serafim, o investimento no esporte é um dos principais fatores de inclusão social. “Essa obra tem como objetivo incentivar a prática de esportes e irá atender a todos os requisitos de acessibilidade. Investimos no esporte desde o início da minha administração, principalmente para poder proporcionar lazer e entretenimento para a população. Essa obra dará maior conforto a população valorizando, assim, nossos espaços esportivos. Também temos consciência que a prática de qualquer esporte tira as crianças da rua e valoriza a auto-estima. Além de estar atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Eldorado”, afirmou o Prefeito Milton Serafim.

A altura da cobertura da quadra terá cinco metros de alvenaria e dois metros e meio de elemento vazado com telhas metálicas. Será construído, ainda, um acesso da Rua Raposo Tavares para dar acesso a Rua Eduardo Lovato.