10 SET 2018
Prefeitura nomeia novo secretário de Administração

Como sequência às ações referentes da nova Estrutura Administrativa apresentada na semana passada, o prefeito Jaime Cruz anunciou na tarde desta segunda-feira, 10, Adriano Corazzari como secretário de Administração.

“Adriano, além da experiência na gestão pública, já desenvolveu com retidão e profissionalismo esta função, em nosso governo, no 1o mandato. Agradeço e muito todo o empenho que tem executado nas ações ambientais e urbanísticas de Vinhedo, com destaque nesta fase final de conclusão do Parque Ecológico da Capela. E, na Administração, contribuirá com todas as secretarias da Prefeitura, na agilidade e condução dos processos legais e total transparência, premissa maior da nossa gestão” afirmou o Prefeito Jaime Cruz.

Adriano Corazzari atuou na iniciativa privada, foi Chefe do Cartório Eleitoral de Vinhedo de 1988 à 1999; Secretário Geral da Câmara Municipal de Vinhedo de 1999 a 2001; e Encarregado Tributário da Prefeitura de Vinhedo, de 2001 à 2007.

Foi vereador entre 2009 e 2012, sendo 1º Secretário da Mesa Diretora e Relator da Comissão de Finanças e Orçamento entre 2009 e 2010, Membro da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social entre 2009 e 2012 e Presidente da Câmara de Vereadores de Vinhedo no biênio 2011/12 e Diretor da Secretaria de Cultura até janeiro de 2014, quanto então assumiu a secretaria de Cultura e Turismo.

Em agosto de 2014 assumiu a secretaria de Administração e a partir de novembro de 2015 assumiu a Secretaria de Governo, permanecendo até 2016.

Em 2017, assume a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo até agora, quando aceitou o convite do Prefeito Jaime Cruz para retornar à Secretaria de Administração.

“Agradeço ao Prefeito Jaime pela confiança. Vamos ao Trabalho, como ele faz questão de frisar”, afirmou Adriano Corazzari.