27 AGO 2010
Equipe do TRT realiza últimos preparativos nas instalações da Vara do Trabalho

A equipe do Tribunal Regional do Trabalho está realizando os últimos preparativos para inauguração do prédio, onde será instalada a Vara do Trabalho de Vinhedo, à rua Maria Berretini Edueta, 10/20, Jardim das Paineiras, região da Capela.

Chefiados pelo Sr. Maurício D’Elia Domingues Vinhal, responsável pelo TRT, começaram os trabalhos de montagem dos móveis, instalações de divisórias e aparelhos de ar condicionado. Após, terão início as montagens da rede interna de informática e revisão final de toda a parte elétrica. O chefe de gabinete da Prefeitura, Mario Pazinatto, tem acompanhado o procedimento.

Segundo o Prefeito Milton Serafim, a Prefeitura está aguardando o término dos trabalhos pela equipe do TRT para fazer a inauguração do prédio. “Todos os trabalhos estão sendo realizados pelo pessoal do TRT, visto que todas as providências e pendências de responsabilidade da Prefeitura já foram realizadas. Estamos no aguardo da inauguração de mais essa conquista para o nosso município”, declarou o prefeito Milton Serafim.

Todos os itens sob responsabilidade da Prefeitura de Vinhedo estão equacionados, como cessão de três servidores municipais concursados, equipe de limpeza e manutenção e posto da Guarda Municipal. À prefeitura compete, também, responder pelo aluguel dos prédios, pelos gastos com água e energia elétrica, além do IPTU.

Tão logo sejam assinados o Termo de Cessão do Imóvel e o Auditivo ao Convênio, pelo presidente do TRT, Dr. Luís Carlos Cândido Martins Sotero, e pelo prefeito Milton Serafim, será agendada a data de inauguração do Posto Avançada da Justiça do Trabalho em Vinhedo, que deve acontecer no próximo mês de setembro.