25 AGO 2010
Prefeito visita obra de recapeamento da Salvador Rotella

O prefeito Milton Serafim conferiu nesta terça-feira, dia 24, as obras de recapeamento da Rua Salvador Rotella, no bairro residencial Flora. Estão sendo trocadas guias e sarjetas em mau estado de conservação e a rua será recapeada em toda a sua extensão.

Antes de iniciar a pavimentação da avenida, a Prefeitura está realizando todas as etapas preparatórias necessárias, como a preparação do solo para base, a fresagem (nivelamento da superfície, corrigindo irregularidades no asfalto) e a imprimação (colocação do asfalto diluído) para maior aderência da camada asfáltica.

Segundo o prefeito Milton Serafim, o município priorizou os ruas onde a deterioração estava em nível elevado. “Essa obra irá melhorar as condições de trafego no local, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam o local”, afirmou Milton Serafim.

Nessa obra, em toda a sua de extensão, foi aplicada camada asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que garante maior resistência e durabilidade do tempo de vida útil do asfalto.