20 AGO 2010
Prefeito Milton Serafim prestigia apresentação do Espetáculo Love Love Love

Encenação faz parte da programação da 7ª Semana da Pessoa com Deficiência promovida pela Prefeitura

O prefeito Milton Serafim, a secretária da Promoção e Assistência Social, Claudinéia Vendemiatti Serafim e diversas autoridades locais prestigiaram na noite desta quinta-feira, dia 19, a apresentação do espetáculo Love Love Love do Instituto SER.

Contando com a participação de mais de 60 portadores de necessidades especiais, além de atores convidados, músicos profissionais, terapeutas, colaboradores, pais e professores, a peça, que é baseada na obra “Sonhos de uma note de verão”, de William Shakespeare, reuniu música – trilha sonora dos Beatles -, arte e dança para contar a história de Hérmia, Lisandro, Demétrio e Helena.

O objetivo primordial do espetáculo Love Love Love está na inclusão de pessoas com necessidades especiais ao mesmo tempo que amplia as potencialidades de expressão corporal, vocal e interação social.

“Fiquei muito emocionado com a encenação, a interação de todos os artistas voltada à inclusão social. É um espetáculo brilhante que merece ser apreciado por todos. Há certas coisas na vida que nos encantam para sempre e esta peça é sem dúvida uma delas”, declarou o prefeito Milton Serafim.

A encenação faz parte da programação da 7ª Semana da Pessoa Portadora de Deficiência, promovida pela Prefeitura e pelo Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que será aberta oficialmente na próxima segunda-feira, dia 23, às 19h30, no Salão 1 do Centro Cultural, localizado à Rua Monteiro de Barros, 101, Centro.

A finalidade da semana é debater o panorama das pessoas com necessidades especiais na cidade e no país. O evento contará com vivências, atividades esportivas e culturais para as pessoas com deficiência, e também serão promovidas discussões através de seminários.