04 AGO 2010
Agendamento do Ginásio São Matheus

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já fez o planejamento para a utilização do Ginásio São Matheus para todos os atletas de nossa cidade.

Além dos treinamentos de futsal, voleibol e handebol, os atletas com necessidades especiais também farão uso deste espaço para suas atividades.

A Escola Estadual Israel Schoba também fará uso deste espaço para suas aulas de educação física.

O Ginásio do São Matheus será palco de grandes jogos e campeonatos de futsal, voleibol e handebol. Esta programação seguirá o calendário de atividades de cada modalidade.

As equipes de futsal de Vinhedo também terão espaço, pois serão disponibilizados vários horários para que as mesmas possam realizar seus treinamentos antes do inicio dos campeonatos.

Para a utilização deste espaço, serão seguidos os mesmos critérios adotados para agendamento dos campos de futebol de nossa cidade, ou seja:

1º – Todas as equipes cadastradas poderão agendar o Ginásio São Matheus para amistosos.

2º – A solicitação somente poderá ser feita pelos responsáveis de cada equipe envolvida no amistoso.

3º – O agendamento será realizado diretamente na SEL todas as quintas-feiras das 8h às 10 h, a partir do dia 12 de agosto.

4º – Os horários disponíveis para agendamento são:

Sextas feiras Sábados

18h às 19h 13h às 14h

19h às 20h 14h às 15h

20h às 21h 15h às 16h

21h às 22h 16h às 17h

17h às 18h

Para mais informações solicitamos aos interessados que entrem em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer através do telefone 3846-7155.