27 MAI 2010
Prefeitura de Vinhedo recruta monitores para dois eventos municipais

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está recrutando monitores para atuação no 1º Canta Inverno Vinhedo- Encontro Nacional de Corais, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de julho, e no SAV – Salão de Artes Visuais de Vinhedo, entre os dias 19 de agosto e 19 de setembro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas Secretaria de Cultura e Turismo, à Avenida dos Imigrantes, s/n – Portal, em Vinhedo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se inscrever o candidato deve apresentar em envelope fechado contendo o Currículo, comprovantes de graduação ou regularidade em curso ou ainda certificação do Ministério da Educação. Mais informações pelo telefone 3846-7100.

Critérios

No 1º Canta Inverno Vinhedo – Encontro Nacional de Corais, um monitor será selecionado para atuar em passeios turísticos. É exigida formação comprovada em Turismo, podendo ser estudante, mesmo de nível médio (técnico) desde que apresente comprovante de regularidade no curso; ou ainda que seja profissional credenciado no curso de Guias do Ministério de Turismo.

Horário de trabalho: das 09h às 17h, nos três dias do evento.

O período de inscrição vai até 15 de junho.

No Salão de Artes Visuais de Vinhedo, dois monitores serão selecionados para trabalhar no salão de exposições. Podem se inscrever estudantes do último ano ou formados em Artes Visuais, Artes Plásticas ou cursos relacionados à Arte.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira: primeiro turno- das 8h30 às 14h30; segundo turno: das 14h às 20h. Aos sábados: das 9h às 15h – o trabalho aos sábados será agendado alternando cada um dos monitores por fim de semana. O período de inscrição vai até 30 de junho.