18 NOV 2010
Prefeitura promove encontro para debater sobre turismo e taxis em Vinhedo

No último dia 09, terça-feira, no Anfiteatro Anna Carolina Moraes Lovatto, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, reuniu os empresários do Projeto "Colhendo Frutos com o Turismo" e os taxistas de Vinhedo para tratar de assuntos ligados ao turismo no município de Vinhedo.

Na ocasião, o grupo apresentou aos taxistas o trabalho que vem sendo desenvolvido para o fomento da atividade turística no município.

Os assuntos discutidos foram: a importância do serviço de taxi para o turismo, a boa recepção ao visitante valorizando nossa cidade e seus atrativos, a integração e comunicação entre os empreendimentos envolvidos com o turismo e os taxistas e solução para o atendimento do serviço de taxi após o horário comercial.

A solução encontrada foi o atendimento à distância através da divulgação de uma lista com os telefones celulares dos taxistas que se prontificaram a atender as chamadas dos empreendimentos (hospedagem, alimentação, atrativos turísticos). Ficou, também, acertada a criação de uma escala entre os taxistas para atendimento de chamadas vindas dos empreendimentos que fazem parte do projeto "Colhendo Frutos com Turismo".