13 JUN 2018
CIDADÃO
Teatro Municipal recebe apresentação do humorista Matheus Ceará nesta sexta-feira, 15

Nesta sexta-feira, dia 15, às 21h, o Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus recebe o humorista Matheus Ceará, que apresenta a peça “Inédito para quem nunca viu… Mesmo”, que aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone, nascido em Fortaleza, no Ceará, adotou a indumentária comum do caipira nordestino criando assim surgiu o personagem Matheus Ceará. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Data:15 de junho, sexta-feira.

Horário:Às 21h.

Classificação etária:16 anos

Local:Teatro Municipal Sylvia De Alencar Matheus – Endereço: Rua Monteiro de Barros, 101 Centro – Vinhedo.

Telefone:(19) 3826-2821–

Informações sobre os ingressos:pelo siteou pelo telefone 0800 591 0251