12 ABR 2021
Arte flamenca

Visando difundir a música e a dança flamencas na cidade de Vinhedo e em todo o Brasil, o projeto "Arte Flamenca em Vinhedo", contemplado no I Prêmio de Reconhecimento e Estímulo à Cultura de Vinhedo, através da Lei Aldir Blanc, com direção da bailarina Ana Paula Campoy, acontece entre 16 de abril e 01 de maio e conta com palestra, oficinas e show gratuitos com a participação de artistas experientes da área.

Todas as atividades serão realizadas no Estúdio & Tablao Conarte Flamenco, em Vinhedo (SP) (respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento social) e on-line, com transmissões pelo Zoom e pelas redes sociais (Instagram e YouTube) do Estúdio & Tablao Conarte Flamenco.

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/arte-flamenca-em-vinhedo__1125314