18 MAI 2021
SAÚDE
Saúde aplica segunda dose de Astrazeneca no sábado e domingo na Escola Patriarca
Vacinação ocorre das 8h às 16h, dividida em dois grupos pela letra inicial do nome para evitar aglomeração

A Saúde de Vinhedo realiza no fim de semana, sábado (22) e domingo (23), a aplicação da segunda dose da vacina Astrazeneca nos moradores que têm retorno agendado no comprovante da primeira dose para esses dois dias. A vacinação desse público ocorre na Escola Estadual Patriarca da Independência, das 8h às 16h. Os moradores foram divididos em dois grupos para evitar aglomeração.

No sábado (22) serão atendidos moradores que têm o nome iniciado com as letras de A a L. No domingo a vacina será aplicada nos moradores com o nome iniciado pelas letras de M a Z. A Saúde informa que há vacinas disponíveis para atender todos os moradores com a segunda dose dessa população, portanto, a divisão pela letra inicial do nome deve ser respeitada e não há necessidade de todos se deslocarem ao local na primeira hora da vacinação, para evitar aglomeração.

É imprescindível apresentar comprovante da primeira dose, CPF, Cartão Cidadão ou comprovante de endereço em nome da pessoa vacinada.

Confira:

Polo de vacinação para a segunda dose da vacina Astraseneca com retorno agendado nos dias 22 e 23

Local:  Escola Estadual Patriarca da Independência (Rua Rui Barbosa, 55 – Vila Planalto)

Sábado – 22/5

Horário: 8h às 16h - Iniciais do nome A - L