25 MAI 2018
Prefeitura de Vinhedo promove finais dos Jogos Integrados do Fund II

Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito Jaime Cruz esteve no Centro de Atletismo do São Matheus para prestigiar as finais dos Jogos Integrados do Fund II (Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino), organizados pela professora Marisa Pinhata Durante. O evento envolveu as secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo.

“Toda iniciativa que direcionar nossos jovens para a prática do Esporte é louvável, pois sabemos que as atividades físicas são de extrema importância para a saúde das pessoas e também têm a sua função social”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que esteve no Centro de Atletismo acompanhado dos secretários municipais de Educação, Gilberto Lorenzon, e de Esportes, Adriano de Souza.

Todo ano a competição escolhe uma modalidade para desenvolver. Agora foi a vez do futebol, em função da Copa do Mundo de Futebol, que neste ano ocorre na Rússia, que será realizada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.