14 JUN 2021
Sebrae e Prefeitura de Vinhedo promovem curso gratuito online sobre produtos de origem animal
Painel é destinado aos empreendedores que produzem produtos alimentícios com pelo menos 50% de ingredientes de origem animal
O Sebrae, com apoio da Prefeitura de Vinhedo, promove o curso gratuito online Painel de Sensibilização do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) para Produtos de Origem Animal nesta quinta-feira (17), das 14h às 17h. O painel é destinado aos empreendedores que produzem produtos alimentícios com pelo menos 50% de ingredientes de origem animal. O link para acesso ao evento é encurtador.com.br/dVX16  e a sala estará liberada a partir das 13h45.

“Trata-se de painel que o Sebrae vai realizar a pedido da Prefeitura de Vinhedo para mobilizarmos os produtores de alimentos de origem animal sobre o acesso ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISB) e sobre o SIM em sistema de consórcio”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Vinhedo, Tiago de Paula.

O curso será ministrado pela médica veterinária Bárbara El Khouri e pelo médico veterinário Fernando Murai. Bárbara é coordenadora e responsável técnica do SIM Prefeitura de Amparo e vai apresentar o painel  Modelo autônomo do SIM com 21 anos de implementação – Concepção, legislação, estrutura de operação e consolidação. Murai é responsável pelo painel Estruturação do Serviço Municipal do Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Nordeste de São Paulo), do qual é coordenador e responsável técnico.

Serviço:

17 de junho, das 14h às 17h