08 JUL 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Prefeitura revitaliza sinalização de solo em vias municipais
Cerca de 450 m² foram revitalizados em sete bairros da cidade
A Secretaria de Transportes e Defesa do Cidadão realizou nos últimos dois meses a revitalização das demarcações de solo em sete bairros de vias municipais. Com a ação, cerca de 450 m² receberam nova sinalização, sobretudo em pontos de grande fluxo de veículos e cruzamentos.

“Vamos recuperar a malha asfáltica da cidade e reforçar a sinalização em todos os bairros. As placas de ruas já começaram a ser substituídas também para uma melhor sinalização em todos os bairros”, explicou o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco.

As ações incluem o programa Vinhedo de Cara Limpa, que tem a participação de várias secretarias municipais e cada semana contempla um bairro específico para receber ações de limpeza e revitalização. O programa é permanente.

Foram revitalizadas as sinalizações dos seguintes bairros e ruas: Antonio Von Zuben (Jardim Alba); Manoel Matheus (Jardim Itália); Alfredo Achar, Pedro Loschi, Buenos Aires, La Paz, Caracas, Antonio Pinhata, Graciosa Trevisan Saltori, Otávio Pinhata e Floriano Piton (Nova Vinhedo); João Miguel Pafaro e Atílio Pó (Florença); Tamoios, Morixaba, Guarani (Casa Verde); Benedito Sudário, Benedito Tobias, João de Barros Neto, Zumbi dos Palmares (Jd. Nova Palmares) e Teodoro S. Pisoni, Bel João Marques; Rua Rua José Sabo;  João Bertani;  Mauro Corazari; Clementino Pedro Magro;  Airton Senna da Silva e  Cientista Albert B. Sabin (Jardim Miriam).

Autor: Ana Cândida Briski