19 JUL 2021
Boletim Epidemiológico - 19/07/21
O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 19 de julho, da Secretaria de Saúde, traz a confirmação de mais 54 casos de infectados pelo coronavírus, passando para 7.781 registros.

Já o número de recuperados passou para 7.465, 63 a mais que o divulgado no mais recente boletim. Com isso, do total de infectados pelo coronavírus, 95,93% estão curados.

A cidade contabiliza 18 internados em Vinhedo, sendo 9 em enfermaria e 9 em UTI (12 confirmados e 6 aguardando resultado). Vinhedo tem 175 óbitos confirmados e 2 óbitos aguardando resultado.

O óbito mais recente se trata de um homem de 56 anos que foi internado no dia 2 de junho na Santa Casa de Vinhedo, morador da região da Capela e não possuía comorbidades. Ele faleceu no dia 17 de julho com a confirmação pela Covid-19.

Às 15h desta segunda-feira, quando foram coletados esses dados, a UTI destinada a pacientes com Covid-19 da Santa Casa estava com taxa de ocupação de 100%, e a UTI geral está operando com 100% da sua capacidade de atendimento.
Autor: Aline Palaro