13 AGO 2021
CULTURA
Secretaria de Cultura de Vinhedo visita espaços para retomar aulas presenciais de oficinas livres
Nos próximos dias, Vinhedo vai divulgar retomada gradual das aulas presenciais de cursos selecionados e como serão feitas as inscrições
Representantes da Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo visitaram espaços de aulas de música, dança e artes para trocar informações sobre o retorno das atividades presenciais e conhecer metodologias adotadas a partir do protocolo de segurança sanitária da pandemia. Nos próximos dias, Vinhedo vai divulgar a retomada gradual das aulas presenciais de cursos selecionados e como serão feitas as inscrições.

“Nosso interesse é de que as atividades presenciais possam ser retomadas o mais brevemente possível, mas temos que estar atentos aos protocolos de prevenção da covid-19 para proteger nossos moradores. Cultura é nossa prioridade e saúde é a prioridade das prioridades”, disse o prefeito Dario Pacheco.

A equipe da Secretaria esteve no Centro Cultural de Valinhos e na Academia Studio A de Vinhedo. “Essa troca de informações entre os espaços que já estão funcionando com os novos protocolos é muito positiva. Agradecemos a recepção do Secretário de Cultura de Valinhos, Ricardo do Vale, e da proprietária da Academia Studio A, Camila Juste”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Renato Romanetto.

Protocolos de segurança como a aferição de temperatura, limpeza das salas de aulas, dos equipamentos, uso de máscara e de álcool 70% serão respeitados por todas as turmas na retomada das atividades presenciais das oficinas livres da Secretaria em Vinhedo, explicou o secretário de Cultura. Informações ou ajuda podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo através do e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br ou do telefone e Whatsapp (19) 3876-5393.