25 AGO 2021
SAÚDE
Prefeitura de Vinhedo abre Processo Seletivo Simplificado para contratar farmacêutico
A Prefeitura de Vinhedo abre Processo Seletivo Simplificado para contratar um farmacêutico. Interessados devem se inscrever no link https://bityli.com/DEukZ exclusivamente nos dias 26 e 27 de agosto, quinta e sexta-feira. A seleção dos candidatos será publicada em Boletim Municipal no site www.vinhedo.sp.gov.br. Data e local da prova serão divulgados também no site da Prefeitura.

A contratação considerando a necessidade de atendimento imediato pelos profissionais da farmácia ao usuário, a fim de evitar na pandemia do vírus covid -19,e a importância de manter os serviços da assistência farmacêutica funcionado ininterruptamente. A Secretaria Municipal de Saúde informa que os candidatos devem estar dentro dos critérios estabelecidos no edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O prazo do contrato por tempo determinado será de 180 dias, podendo ser renovado, a critério do município, por mais 180 dias. São requisitos básicos para ingresso no serviço público ser brasileiro, ter idade igual ou superior a 18 anos, diploma de conclusão do curso de graduação em farmácia, entre outros. Os candidatos deverão anexar no momento da inscrição carteira de identidade, diploma de conclusão do curso de graduação em farmácia e currículo.