23 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Vinhedo e Senai abrem novas turmas do curso gratuito de Assistente de Controle da Qualidade
Interessados devem registrar interesse no link  https://forms.office.com/r/cg2Z9nE8Tf; convocação vai respeitar ordem de inscrição
A Prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Senai, promove mais duas  turmas de Qualificação Profissional de Assistente de Controle da Qualidade. Os cursos serão gratuitos e presenciais, no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), na Avenida Independência, 5.407. Os interessados devem registrar interesse no link https://forms.office.com/r/cg2Z9nE8Tf.

Os organizadores do curso vão entrar em contato com os interessados para formar as turmas, respeitando a ordem de inscrições e convocando para providenciar os documentos necessários para a matrícula. O candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade e o Ensino Fundamental completo. As turmas serão divididas entre manhã e tarde, de 4 de outubro a 21 de dezembro.

O curso de Qualificação Profissional Assistente de Controle da Qualidade tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam a colaboração na análise e solução de problemas de processo e qualidade, aplicando as ferramentas da qualidade, visando melhoria, produtividade e satisfação dos clientes, seguindo procedimentos de trabalho e normas da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Serviço:
Curso Assistente de Controle da Qualidade - 160h