05 NOV 2021
Secretaria Estadual anuncia verbas de R$ 850 mil para construir UBS em Vinhedo
Deputado Rafa Zimbaldi esteve em reunião esta semana com secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi
Vinhedo deve receber da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo recursos de R$ 850 mil para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde na Estrada da Capela, conforme reunião realizada nesta semana entre o deputado estadual Rafa Zimbaldi e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. No encontro, Zimbaldi ainda deu encaminhamento para a liberação de R$ 1 milhão que deverão ser investidos em reformas do Parque Municipal Jayme Ferragut.

“Agradecemos ao empenho do deputado Rafa Zimbaldi para a liberação de recursos para investimentos em nossa cidade. Recursos que serão utilizados para melhorar ainda mais o atendimento da saúde na nossa cidade, que é nossa prioridade, e também para cuidar de saúde preventiva, com a reforma do nosso complexo de esportes e lazer que é o Parque Municipal. Parceria muito produtiva para Vinhedo”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Junto ao secretário Vinholi, Rafa Zimbaldi também pediu agilidade na obra de ligação do Distrito Industrial de Vinhedo à Rodovia Miguel Melhado. "O empenho do prefeito dr. Dario foi fundamental para que pudéssemos conquistar essas melhoras. Reunimo-nos em Vinhedo para tratar da obra da Vicente Melhado e também sobre outras demandas da cidade. Essa parceria é fundamental para o crescimento das cidades", disse.

Segundo o deputado, quando um município se desenvolve, toda a região cresce de forma equilibrada. “Tenho toda certeza que meu pedido junto ao governo estadual e ao secretário Vinholi será atendido, como outras demandas que apresento referente às nossas cidades”, afirmou.

Autor: Ana Cândida Briski