06 DEZ 2021
ESPORTE E LAZER
Thiago e Bruna são os vencedores do 1° Festival de Aquathlon de Vinhedo
Dupla superou outros 25 participantes da modalidade e garantiu a conquista no sábado (4), no Parque Municipal
Thiago Bernal e Bruna de Oliveira são os vencedores do 1° Festival de Aquathlon de Vinhedo, atração do projeto inédito Vinhedo 40 Graus, grande evento com programação intensa de atividades gratuitas durante o verão. A dupla superou outros 25 participantes da modalidade e garantiu a conquista no sábado (4), no Parque Municipal Jayme Ferragut. O público pôde acompanhar os atletas e conferir as opções gastronômicas da Praça de Alimentação.

O Vinhedo 40 Graus tem participação das Secretarias de Esportes e Lazer, de Cultura e Turismo e de Indústria, Comércio e Agricultura. Durante o evento, estão acontecendo diferentes apresentações culturais, atrações e atividades esportivas voltadas para a população, além de feiras livres de produtores com preços acessíveis e produtos de qualidade, feiras de artesãos do município e praça de alimentação variada de comerciantes da cidade.

O 1° Festival de Aquathlon foi realizado a partir das 8h. A prova foi individual, teve 200 metros de natação e 1 quilômetro de corrida. “Foi uma prova muito disputada pelos participantes porque exige técnica e condicionamento físico. O Vinhedo 40 Graus vem superando as expectativas em termos de participantes e de público”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Vieira.

Aquathlon
Vencedor Masculino - Thiago Bernal
Vencedora Feminina - Bruna Oliveira

11 de dezembro – Centro de Convivência