03 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Vinhedo, Sebrae e Senai promovem curso de fabricação de Ovos de Páscoa
Aulas serão presenciais e gratuitas, com vagas limitadas; inscrições devem ser feitas no link bit.ly/3fabricaçãodeovosdepáscoa
A Prefeitura de Vinhedo em parceria com o Sebrae Campinas e o Senai promovem o curso de Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons. As aulas serão presenciais e gratuitas, com vagas limitadas, de 28 de março a 4 de abril, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O curso do Empreenda Rápido vai acontecer no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), na Avenida Independência, 5407, Jardim Alba. As inscrições devem ser feitas no link bit.ly/3fabricaçãodeovosdepáscoa.

Para se inscrever é preciso acessar o link e, no quadrinho ingressos, no canto superior direito da página, marcar 1 e depois clicar em continuar. São 25 vagas, por ordem de inscrição. Os participantes vão receber certificado ao final do curso. As aulas oferecem formação e aperfeiçoamento de profissionais da área de alimentos para planejar e a produção de diferentes tipos de ovos de páscoa decorados e personalizados, de acordo com as normas técnicas, de segurança, higiene e saúde no trabalho.

O curso é voltado para o aperfeiçoamento de profissionais e também para novos empreendedores, qualificando mão de obra, criando novas alternativas de produção, de trabalho e de geração de renda.

Autor: Silvana Guaiume