29 ABR 2022
Espetáculo Beatles 4ever será apresentado no Teatro Municipal de Vinhedo
Grupo se destaca por reproduzir com fidelidade shows originais da Banda Beatles, utilizando instrumentos e figurinos da época
O espetáculo Beatles 4ever 40 anos na estrada será apresentado em Vinhedo, no dia 14 de maio sábado, às 21h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. O musical conta a trajetória da banda e completa 40 anos de estrada. A homenagem estreou em São Paulo no teatro Procópio Ferreira em 1980. Desde a sua estreia, o Beatles 4ever já se apresentou em todos os estados brasileiros, ultrapassando a marca de 6 mil shows. Os ingressos para a apresentação em Vinhedo custam a partir de R$ 55.

Segundo seus integrantes, o Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional. O grupo se destaca por reproduzir com fidelidade shows originais da Banda Beatles, utilizando instrumentos e figurinos da época. A banda já se apresentou em programas de TV e em grandes eventos musicais do Brasil.

Show Beatles 4ever 40 anos
Indicação – Livre
Dia: 14 de maio, sábado, 21h
Local: Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus - Rua Monteiro de Barros 101, centro de Vinhedo.
Ingressos
R$ 110 - comprando no dia
R$ 100 - comprando antecipado até um dia antes
R$ 90 - com bônus de R$ 20 válido para até dois pagantes de inteira, que apresentar o anúncio de desconto impresso ou virtual
R$ 55 - meia por direito (estudantes, professores, pensionistas, aposentados e crianças á partir de 03 ocupando lugar)
Canais de venda Vendas online no site – www.bilheteriaexpress.com.br
Venda presencial – Escola de danças Giocare – Rua Fernando Costa 245, centro de Vinhedo.
Para informações do espetáculo (11) 9 7826 6083

Autor: Silvana Guaiume