02 MAI 2022
PROJETOS
Associações de bairros devem se cadastrar no site da Prefeitura
Objetivo é fortalecer vínculos da Prefeitura e a sociedade organizada
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Governo, vai atualizar o cadastro de todas as associações de bairros sediadas no município. Representantes das associações devem fazer o cadastro no site da Prefeitura informando nome da entidade, área de atuação, número de membros, responsável, endereço para correspondência, endereço eletrônico, telefone e WhatsApp.

O objetivo é estreitar o relacionamento com essas associações, conhecer o trabalho que desenvolvem e abrir um canal de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público. O cadastro pode ser preenchido no formulário abaixo ou diretamente no link https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/488/formularios até o final do mês de julho e será aberto anualmente para atualizações.

Endereço do link: https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/488/formularios
Autor: Ana Cândida Briski
Formulários Vinculados
Cadastro de Associações de Bairros