06 JUN 2022
CULTURA
Vinhedo abre inscrições para músicos interessados em participar de festivais Gastronômico e de Inverno
Edital e inscrições estão disponíveis no link bit.ly/festivaldeinverno2022 e podem ser feitas até 23h59 do dia 10 de junho
A Secretaria de Cultura e Turismo abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para músicos e grupos musicais interessados em participar dos Festivais Turístico e Gastronômico e de Inverno de Vinhedo, previstos para acontecer em julho, no Parque Municipal Jayme Ferragut, com entrada gratuita. O edital e as inscrições estão disponíveis no link https://bit.ly/festivaldeinverno2022, e podem ser feitas até 23h59 do dia 10 de junho.

Os dois Festivais, Turístico e Gastronômico e de Inverno, acontecem simultaneamente na cidade. O 12º Festival de Inverno é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo e este ano terá uma novidade, vai percorrer diferentes locais da cidade ao longo do mês de julho, como as Feiras Noturnas, a Praça Sant´Ana e a Feira do Produtor na Represa 1.

O Festival de Inverno também acontece junto com o Festival Turístico e Gastronômico, realizado pela Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo (Avetur), que este ano estará em sua 9ª edição e deve ocorrer nos dois primeiros fins de semana de julho. A programação será definida após a conclusão do edital para a inscrição de músicos e grupos musicais interessados.

Autor: Silvana Guaiume