04 JUL 2022
Exposição ‘Paffaro: a arte como vida’ é prorrogada até o fim de julho
Evento cultural, que já foi conferido por cerca de 2.915 pessoas, é opção de atividade para crianças e adolescentes nas férias escolares
A exposição “Paffaro: a arte como vida”, do vinhedense Luiz Gustavo Paffaro, em cartaz no Memorial do Imigrante Tuto Gasparini, foi prorrogada até dia 31 de julho para visitação. A mostra é gratuita, foi aberta no dia 1º de abril e deveria ser encerrada no dia 30 de junho, mas foi prorrogada para até o fim deste mês. O evento cultural, que já foi conferido por cerca de 2.915 pessoas, é uma opção de atividade para crianças e adolescentes nas férias escolares.

“Paffaro: a arte como vida” reúne 80 obras do artista plástico, realizadas em 20 anos de produção, que incluem caricaturas, acrílico sobre tela e esculturas. A mostra pode ser conferida de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Neste mês, também estará aberta no domingo, dia 31 de julho, das 9h às 17h.

Exposição Paffaro: a arte como vida
Memorial do Imigrante Tuto Gasparini
Prorrogada até 31 de julho