18 JUL 2022
Matheus Ceará apresenta novo show em Vinhedo no dia 30 de julho
Ingressos variam de R$ 40 a R$ 80 e podem ser adquiridos no site www.bilheteriaexpress.com
O humorista Matheus Ceará se apresenta no Teatro Sylvia de Alencar Matheus, de Vinhedo, com o show “Vocês pedem, eu conto”, no dia 30, último sábado de julho. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 reais. Matheus Ceará, que é conhecido pelo seu quadro na Praça é Nossa há mais de uma década e viaja o Brasil com seu novo show de humor.

Nascido em Fortaleza, no Ceará, Matheus Martone mudou-se com a família para o interior de São Paulo aos 8 anos de idade, onde iniciou a carreira artística, com a realização do primeiro show, “A Boca do Riso”, aos 14 anos. Ceará era o seu apelido de infância e o personagem do matuto que vê as desgraças do dia a dia com humor surgiu devido à vergonha que o artista tinha de subir ao palco de cara limpa.

Vocês pedem, eu conto - Matheus Ceará
30 de julho, sábado, às 21h
Teatro Sylvia de Alencar Matheus - Rua Monteiro de Barros, 101 - Centro
Ingressos