21 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo está com inscrições abertas para campeonatos de futebol e futsal
Times precisam estar cadastrados na Secretaria; informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo telefone 3826-7800, ramal 1312
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo está com inscrições abertas para os campeonatos municipais de Futsal Veterano, Futebol Veterano e de Futebol Veteraníssimo, que serão disputados a partir de agosto e setembro deste ano. Os times interessados precisam ter sede em Vinhedo e estar cadastrados na Secretaria. O cadastro é feito pelo dirigente da equipe. Mais informações devem ser obtidas no telefone 3826-7800, ramal 1312.

Campeonato Municipal de Futsal Veterano 2022, para atletas a partir de 35 anos, está com inscrições abertas até 29 de agosto e terá início em setembro. Para o Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2022, também a partir de 35 anos, os interessados devem se inscrever até 11 de agosto e o certame será disputado em agosto. O Campeonato de Futebol Veteraníssimo 2022, para atletas a partir de 50 anos, tem inscrições até 15 de setembro e será realizado em setembro.

A Secretaria também está com inscrições abertas até 8 de setembro para os atletas dos times que vão disputar a Copa Vinhedo de Futebol Amador 2022 e até 15 de agosto para os que vão jogar na Copa Vinhedo de Futsal Amador 2022. Nas duas Copas, a definição dos times ocorreu nas seletivas de campeonatos realizados no primeiro semestre deste ano. Mesmo com os times definidos, os dirigentes devem inscrever os atletas.