11 AGO 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Secretaria de Serviços Públicos de Vinhedo altera calendário de dedetização dos prédios municipais
Serviço acontece de 15 a 25 de agosto e será necessário interromper atendimento aos moradores no local nos dias em que for realizada
A Secretaria de Serviços Públicos de Vinhedo alterou o calendário de dedetização dos prédios municipais, que também vão passar por processos de limpeza das caixas d´água, nos meses de agosto e setembro. A dedetização acontece de 15 a 25 de agosto e será necessário interromper o atendimento aos moradores no local nos dias em que ela for realizada.  A limpeza das caixas d´água não vai interferir na rotina de atendimento e será feita em 30 imóveis, de 25 de agosto até 6 de setembro.

No caso das dedetizações que acontecerem no período da manhã, será necessário interromper o atendimento aos moradores no dia todo. Nas dedetizações que forem realizadas no período da tarde, o setor trabalhará normalmente no período da manhã, interrompendo o atendimento ao público minutos antes do início do processo. Em todos os casos, o expediente vai funcionar normalmente no dia seguinte. Para a limpeza das caixas d’água, os registros serão fechados durante os serviços.

Cronograma de dedetização

Dia 15 de agosto
Prefeitura Municipal de Vinhedo, Secretarias de Governo, Administração e Justiça, Secretaria de Gestão Pública e Transparência, Ouvidoria – 13h
Secretaria de Obras – 15h