19 AGO 2022
PAT e Tenda promovem seleção de trabalhadores na Prefeitura na Capela
São 66 vagas em nove funções; interessados devem comparecer ao local na segunda-feira (22), às 8h
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vinhedo e o Tenda Atacado promovem na Prefeitura na Capela, segunda-feira (22), às 8h, a seleção de funcionários para a nova unidade do supermercado, instalada na Avenida Independência. São 66 vagas em nove funções, das quais 37 são para quem tem ensino médico incompleto. As outras 29 exigem ensino médio concluído.

Os interessados devem comparecer à Prefeitura na Capela com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. As vagas que exigem ensino médio completo são assistente de hortifrúti, operador de loja, líder de açougue, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, cartazista e pesquisador. Para as funções de repositor e açougueiro, os interessados podem ter ensino médio incompleto.

Seleção de trabalhadores na Prefeitura na Capela
Segunda-feira (22), às 8h