03 ABR 2018
Nas comemorações de aniversário de Vinhedo, comédia ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ terá apresentação no domingo, dia 8

Ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nos dias 5 e 6

A Prefeitura de Vinhedo programou uma agenda intensa de eventos para comemorar o aniversário da cidade, que neste dia 2 completou 69 anos. Uma dessas atrações é a peça romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, que voltará a ser exibida no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, no domingo, dia 8, às 20h30.

Os interessados deverão trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso nos dias 5 e 6, das 9h às 17h, no Centro Cultural, na Rua Monteiro de Barros, nº 101 – Centro. Os produtos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo como parte do projeto Cultura Solidária.

A peça satiriza os melhores momentos do best-seller de E. L. James, que chegou a virar filme, atraindo milhões de espectadores mundo afora. O auge do humor fica por conta da ironia sobre a atuação comportamental do principal personagem do livro, Christian Grey. É uma montagem leve, que brinca com o tema sem cair no vulgar.

Programação de aniversário

Para celebrar o aniversário de 69 anos de Vinhedo, completados no último dia 2, a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, preparou uma programação intensa para todo o mês, com atividades para todos os gostos, para que a população possa comemorar essa data tão especial. Os eventos começaram no dia 1º e vão até o dia 29. A programação completa pode ser conferida .

‘Quase 50 Tons de Cinza’

Data: 08/04 (domingo) – 20h30