15 SET 2022
SAÚDE
Secretaria de Saúde de Vinhedo promove encontros quinzenais sobre universo feminino
Participação é aberta a todas as moradoras interessadas, não é necessário se inscrever, basta comparecer ao CASM
A Secretaria de Saúde de Vinhedo vai promover encontros quinzenais para abordar questões diversas do universo feminino. As reuniões vão acontecer a partir de 13 de outubro, às quintas-feiras, a cada duas semanas, às 10h, no Centro de Atenção de Saúde da Mulher (CASM). A participação é aberta a todas as moradoras de Vinhedo interessadas, não é necessário se inscrever, basta comparecer e participar.

“A iniciativa busca tirar dúvidas, promover discussões, trocar experiências, orientar e apontar caminhos frente aos desafios das mulheres na sociedade, na sua casa, no seu grupo. Os temas poderão ser propostos pelas próprias participantes, para que possamos atender cada vez melhor essa população”, afirma o secretário de Saúde, Milton Ribolli.

O grupo multidisciplinar intersetorial direcionado às mulheres de Vinhedo terá duração de uma hora, em média, para abordar e debater temas relacionados ao feminino, com o objetivo oferecer qualidade de vida às participantes. O projeto conta com médica ginecologista, enfermeira, psicóloga e assistente social da Rede Municipal de Saúde, além de convidados de diversas áreas de atuação Os encontros quinzenais vão acontecer por tempo indeterminado.