22 SET 2022
Master Circus chega a Vinhedo neste fim de semana
Ingressos serão vendidos na bilheteria do circo a partir das 19h, valor inteiro é R$ 20 e o valor promocional é R$ 15
Estreia nesta sexta-feira (23) em Vinhedo o Master Circus, no Parque Ecológico da Capela, às 20h. O show conta com atrações do mundo Disney, personagens infantis Bolofofos, palhaços, equilibristas, malabaristas, trapezistas, táxi maluco e muita música. Os ingressos custam R$ 20 e são vendidos nos dias das apresentações uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do circo. No sábado e no domingo, as sessões acontecem às 18h e 20h.

Quem apresentar o folder do evento na hora da compra o ingresso ganha R$ 5 de desconto nas cadeiras laterais. A previsão é de que o circo permaneça instalado em Vinhedo até o dia 17 de novembro. O Master Circus está em sua terceira geração circense e tem atraído crianças e adultos em suas apresentações.

O evento em Vinhedo está acontecendo em parceria com a iniciativa privada através das secretarias de Cultura e Turismo, de Esporte e Lazer e de Educação. A proposta é realizar um mês repleto de atividades, incluindo uma semana com apresentações voltadas exclusivamente para alunos da rede das escolas municipais da Capela.

Master Circus
Parque Ecológico da Capela