23 SET 2022
CULTURA
Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo acontece neste fim de semana
  Evento conta com atrações diversas; ingresso é um quilo de alimento não perecível com entrada livre para crianças de até 12 anos
Acontece neste fim de semana a 23ª edição do tradicional Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, a partir desta sexta (23),  sábado (24) e domingo (25 ), no Parque Municipal Jayme Ferragut. O maior evento de motos da região volta a acontecer presencialmente na cidade depois de dois anos suspenso pela pandemia. Serão três dias de atrações e música para os amantes de motocicletas. O evento é uma realização do Moto Club Furões do Vento com apoio da Prefeitura de Vinhedo.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível por pessoa para cada dia de evento, com entrada livre para crianças de até 12 anos. Na 23ª edição, o evento contará com exposição de motos e acessórios, área de camping, praça de alimentação, de café da manhã, feira de acessórios, espaço kids e missa dos motociclistas.

A festa será embalada nos três dias por shows de rock com bandas covers dos maiores grupos do gênero. Os portões estarão abertos a partir do meio-dia na sexta-feira e a partir das 8h no sábado e no domingo.

23º Encontro de Motociclistas e Triciclistas
Entrada: um quilo de alimento não perecível por pessoa para cada dia do evento, livre para crianças de até 12 anos

23 de setembro – Sexta-feira
18h – Infinite Dreams – Iron Maiden Cover