05 OUT 2022
‘Novo Show’ de Renato Albani é apresentado em Vinhedo no dia 20 de outubro
No espetáculo, humorista aborda assuntos do dia a dia e situações inusitadas
O humorista Renato Albani apresenta em Vinhedo, no dia 20 de outubro, às 20h, no Teatro Sylvia de Alencar Matheus, seu “Novo Show”. O espetáculo de stand-up aborda acontecimentos de sua rotina, pensamentos distorcidos e divertidos, como a indignação com a diferença dos preços de itens populares e de alto padrão. Ele também diverte o público com situações inusitadas, como uma cirurgia e um réveillon caótico. Os valores para os ingressos em Vinhedo vão de R$ 40 a R$ 80.

Renato nasceu no Espírito Santo, na cidade Serra, se formou em Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Espírito Santo, mas abandonou a engenharia para se dedicar ao humor. Em 2010 iniciou sua profissionalização como comediante ao integrar o grupo Comédia 027. Mudou-se para São Paulo e coleciona milhões de seguidores nas redes sociais.

Renato Albani – “Novo Show”
20 de outubro, às 20h
Teatro Sylvia de Alencar Matheus – Rua Monteiro de Barros, 101, Vinhedo
Ingressos