11 OUT 2022
‘Risoshow’ tem apresentação gratuita no Teatro Municipal de Vinhedo
Espetáculo promovido pelo programa Circuito SP será exibido no dia 23 de outubro e ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência

O espetáculo circense “Risoshow” será apresentado em Vinhedo no dia 23 de outubro, às 16h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, com entrada gratuita. A atração faz parte do programa Circuito SP, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo de difusão artístico-cultural no interior e litoral do estado. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do início da apresentação.

O Maestro Garcinha, interpretado por Franco Garcia, comanda ritmos brasileiros em meio a trapalhadas dos palhaços Tico e Polenta, que também tocam instrumentos feitos de garrafas de plástico, restos de cano e outros materiais reciclados. O show conta com o apoio artístico e roteiro de Thiago Sales, que interpreta o palhaço Jerônimo no Circo Caramba.

“Risoshow” surgiu em Santa Barbara d’Oeste e foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, de apoio à cultura, e pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo em 2021, que possibilitou ao grupo promover apresentações gratuitas nas cidades Tuiuti, Pinhalzinho e Socorro. Este ano, o grupo fez parte da programação do 13º Festival de Circo de Campo Mourão, no Paraná, e do 9º EuRiso de Fernandópolis, em São Paulo.

Risoshow – Circuito SP
23 de outubro, 16h
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus – Rua Monteiro de Barros, 101, Vinhedo
Ingressos gratuitos – Retirar na bilheteria do teatro às 15h do dia do show