20 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Belenus de Vinhedo promove processo seletivo para contratar 100 ajudantes gerais
Seleção acontece nesta sexta-feira (21) e segunda-feira (24), das 8h às 16h, na sede da companhia, na Rua João Lucas, 300, Distrito Industrial
A empresa Belenus do Brasil, de Vinhedo, promove processo seletivo para contratar 100 ajudantes gerais nesta sexta-feira (21) e segunda-feira (24), das 8h às 16h, diretamente na sede da companhia, na Rua João Lucas, 300, Distrito Industrial de Vinhedo. As vagas são abertas a moradores de Vinhedo, Valinhos e Louveira.

Os interessados devem ter entre 18 e 50 anos, não precisam ter experiência em carteira de trabalho e podem ter o Ensino Fundamental incompleto. Precisam levar para o processo seletivo RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. A Belenus, empresa do segmento metalmecânico, fabrica e distribui elementos de fixação para segmentos como mobiliário, bricolagem, industriais, automotivos e outros.

Seleção de trabalhadores para 100 vagas de ajudante geral
Dias 21 e 24 de outubro, das 8h às 16h