29 NOV 2022
Vinhedo volta a receber o Trem de Natal no dia 17 de dezembro
Composição iluminada vai percorrer mais de 800 quilômetros pelos trilhos da Malha Paulista
Vinhedo volta a receber a passagem do Trem de Natal, da Rumo Logística, no dia 17 de dezembro.  A composição iluminada vai deixar a estação férrea de Campinas por volta das 19h, passar por Valinhos, Vinhedo e Louveira, antes de seguir para Jundiaí, onde chega entre 22h e meia-noite. A viagem, que percorre cidades de diferentes regiões do Estado de São Paulo, é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF).

O Trem de Natal começa a circular a partir do dia 5 de dezembro, a partir de Santa Fé do Sul, pelos trilhos das cidades do estado de São Paulo. O itinerário vai incluir mais de 40 cidades da Malha Paulista. A programação será dos dias 5 a 18 de dezembro, sempre a partir das 19h com horário de chegada no destino final entre 22h e 0h. No total, o Trem de Natal 2022 vai percorrer mais de 800 quilômetros pelos trilhos da Malha Paulista. A última parada deste ano será em Mogi das Cruzes.

Para que todos possam assistir à passagem do Trem de Natal 2022 em segurança, a Rumo alerta para cuidados essenciais. É preciso manter distância segura da linha férrea antes, durante e após a passagem do trem. O público deve escolher um local seguro para registrar selfies e imagens. É proibido tocar ou subir nas locomotivas ou vagões, mesmo que estejam parados.

Trem de Natal em Vinhedo
Dia 17 de dezembro
Campinas (partida por volta de 19h)
Valinhos