06 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa de Vinhedo contrata PCD e reabilitados do INSS
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@belenus.com.br
A empresa Belenus, de Vinhedo, está com processo seletivo aberto para contratar pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em diversas áreas da empresa. Os interessados devem encaminhar o currículo, até sexta-feira (9), para o e-mail recrutamento@belenus.com.br, colocando na área do assunto: PCD/Reabilitado.

O e-mail deve ser enviado aos cuidados do gerente de Recursos Humanos (RH) da empresa, Adriano Sena. A empresa também vai atender candidatos pessoalmente no endereço Rua Joana Foresto Setorani, sem número, das 8h30 às 11h30 e das 14h as 16h, até sexta-feira (9). A iniciativa integra as políticas de inclusão social da empresa, voltadas para a igualdade de oportunidades e o combate à discriminação.