19 DEZ 2022
Empresa contrata 12 profissionais para vagas em setor de restaurantes
Interessados devem enviar o currículo atualizado para o WhatsApp (11) 94736-4621; funções exigem disponibilidade de horários
A empresa LC restaurantes, do grupo GPS, está contratando 12 profissionais para seis diferentes funções em Vinhedo e região, para início imediato. Interessados devem enviar o currículo atualizado para o WhatsApp (11) 94736-4621, aos cuidados de Andressa. As vagas exigem disponibilidade de horários.

Serão contratados dois ajudantes de cozinha, dois auxiliares de limpeza, dois ajudantes de estoque, dois meio oficiais de cozinha, dois cozinheiros e dois açougueiros. Os salários variam de R$ 1.562,81 a R$ 1.822,43, os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Autor: Silvana Guaiume