16 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Vinhedo e Acivi divulgam premiados do sorteio da Nota Fiscal Premiada Vinhedense
Promoção se estende durante todo o ano de 2023, com a distribuição de 190 prêmios, somando R$ 50 mil em vales-compras
A Prefeitura de Vinhedo divulga, em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi), a lista de premiados do sorteio da Nota Fiscal Premiada Vinhedense de dezembro. O evento aconteceu no último sábado (14), na Praça Sant’Ana, e contou com a presença do público e autoridades.

A Nota Fiscal Premiada Vinhedo sorteou 15 vale-compras de R$250 e outros 10 de R$500, totalizando R$8.750 em prêmios. Em ocasião especial de Natal, também houve o sorteio de R$25 mil reais em vale-compras, duas motos elétricas e 1 iPhone 14.

A promoção se estende durante todo o ano de 2023, com a distribuição de 190 prêmios, somando R$ 50 mil em vales-compras. Os sorteios vão acontecer até o dia 15 de cada mês, relativos aos cupons do mês anterior.

A ação é custeada pela Prefeitura de Vinhedo, com apoio da ACIVI, e não há custo aos comerciantes para participar. Todo o subsídio da promoção é da Prefeitura e foi aprovado com o apoio da Câmara Municipal, para fomentar o comércio de Vinhedo no pós-pandemia.

Participaram do evento o prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco, o presidente da Câmara de Vinhedo, Paulinho Palmeira, o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Jefferson Galvão Torso e o presidente da ACIVI, José Mariano. Os vereadores Tiago de Paula e Nilton Braghetto também estiveram presentes.

O ganhador deverá abrir processo administrativo no Setor de Protocolo e apresentar as cópias dos documentos: RG e CPF ou CNH, notas fiscais e informar no requerimento do protocolo o estabelecimento onde usará o vale-compra. O prazo para a solicitação é até 15 de março.

Como participar

Para participar, basta baixar o aplicativo Central de Serviços Vinhedo, disponível na Play Store e Apple Store, registrar o perfil e cadastrar as notas fiscais. O novo sistema é todo eletrônico e o consumidor não precisa fazer o registro das notas fiscais pessoalmente, pode fazer tudo pelo aplicativo, com facilidade, comodidade e sem perda de tempo. Os vales-compras podem ser usados em qualquer estabelecimento comercial vinhedense.

Confira a lista dos ganhadores:

Vale-compras de R$500

Odilon Marchini