15 MAR 2023
Prefeitura de Vinhedo abre processo seletivo para profissionais da saúde
Inscrições e prova acontecem na próxima segunda-feira (20), no Ceprovi, às 8h30; são oito vagas em seis especialidades médicas
A Prefeitura de Vinhedo vai promover um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de oito profissionais da saúde. As inscrições e a prova acontecem na próxima segunda (20), no Ceprovi (Centro de Educação Profissional de Vinhedo), às 8h30. As vagas são para as especialidades de Psiquiatra Infantil, Psiquiatra (3), Urologista, Clínico Geral, Analista Clínico e Técnico de Laboratório.

No ato da inscrição, é necessário entregar cópias de RG e CPF, comprovante de residência médica ou especialidade na área de atuação, títulos de especialização, atestado de antecedentes, certidão eleitoral e reservista. Além disso, é fundamental apresentar documentos que comprovam experiência na função. O processo seletivo não tem custos ao participante. (Ver edital)

A seleção dos candidatos acontecerá por critério de pontuação, sendo avaliado questões de múltipla escolha, títulos e experiência profissional, na escala de 0 a 20 pontos. O resultado do processo seletivo será publicado em Boletim Municipal no site da Prefeitura de Vinhedo.

Processo Seletivo Simplificado
Data: segunda-feira (20)