17 MAR 2023
Vinhedo inicia vacinação da 3ª dose contra Covid-19 em crianças de 3 a 4 anos
Dose é indicada para crianças que receberam 2ª dose do imunizante há pelo menos 4 meses
A Prefeitura de Vinhedo inicia na segunda-feira (20) a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em crianças de 3 a 4 anos. O imunizante é indicado para crianças que receberam a 2ª dose da Coronavac há pelo menos 4 meses. É necessário apresentar comprovante vacinal e documento com foto.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30, nas unidades UBS Planalto, UBS Vila João XXIII, UBS Meirelles e Centro Médico. Além das unidades UBS Três Irmãos, segunda-feira, e UBS Casa Verde, quarta-feira.

A Prefeitura de Vinhedo segue cronograma de vacinação definido por faixa etária, vacinas utilizadas, tempo de espera entre as doses, locais de vacinação e horários. Confira abaixo.

Vacinação Infantil – 3 a 4 anos 11 meses e 29 dias

Primeira dose – Coronavac

Segunda dose – Coronavac, quatro semanas após a primeira dose

Terceira dose – Pfizer Baby, 4 meses após a segunda dose