17 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Hopi Hari abre 30 novas vagas na área de Operações e Manutenção
Processo seletivo acontece no PAT - Centro em Vinhedo na quarta-feira (19)

Será realizado na quarta-feira (19), o processo seletivo para 30 novas vagas de emprego  do Hopi Hari, que ocorrem por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vinhedo, às 10h.

As vagas são para ambos os gêneros, do ensino fundamental ao ensino médio completo, e pode ser primeiro emprego. Os candidatos devem residir em Vinhedo ou região.

As 30 vagas estão divididas em duas áreas, vinte delas para Atendente de Operações, na área de alimentos, bebidas e atrações e as outras dez em Auxiliar de Manutenção Civil para auxiliar em obras em geral, ajudante de pedreiro, ajudante de pintor, ajustes de gesseiro.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao PAT – Centro na Rua Monteiro de Barros, nº 17 - Centro às 10h, são necessários RG e CPF, carteira de trabalho e currículo.

Data: 19/04 às 10h

Local: PAT - CENTRO