06 JUN 2023
ESPORTE E LAZER
Festival de Ginástica Artística reúne mais de 300 alunos no Ginásio Municipal
O evento aconteceu no Ginásio Municipal Antônio Elias no último domingo (4)
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo realizou no último domingo (4) o Festival de Ginástica Artística, que reuniu 308 alunos, entre 5 a 14 anos, no Ginásio Municipal Antônio Elias. As atividades foram acompanhadas por professores das escolinhas esportivas municipais.

As aulas de ginástica artística são voltadas para crianças a partir dos 5 anos de idade e são divididas em três níveis: iniciante, intermediário e avançado. É um evento onde todos os alunos são convidados a se apresentar. As provas deste ano foram no solo e salto.

Os pais e responsáveis também puderam participar para acompanhar a evolução e o desenvolvimento das crianças na modalidade. Todos os atletas receberam medalhas pela participação.
Autor: Sophia Ribeiro